Biblioteca Municipal de Feira Promove I Forró dos Leitores

Uma festa repleta de comidas típicas, música e poesia. Foi assim o primeiro Forró dos Leitores, que aconteceu na Biblioteca Municipal Arnold Ferreira da Silva, na noite de quarta-feira (19). Uma confraternização que contou com a presença de leitores assíduos da instituição, funcionários e demais visitantes .

O arrasta pé ficou por conta da banda Balanço Gostoso, que animou a noite cantando antigos e novos sucessos do forró pé de serra.

Telma Freitas, diretora do equipamento, explica que o objetivo principal do evento é agradecer às pessoas que frequentam e mantém  a Biblioteca Municipal. "A biblioteca não existe sem os leitores, eles são a peça principal desta engrenagem. Já se tornaram parte da nossa família. A festa está cheia. Superamos nossas expectativas e estou muito feliz com o resultado", ressalta.

O advogado aposentado, Sérgio da Silva, conta que passa a maior parte do seu dia na biblioteca, local que ele considera tranquilo para o estudo diário. "Biblioteca não é somente livros, é o ambiente que se forma em torno dos livros. Aqui é um lugar genuinamente agradável. Fiquei muito feliz em poder participar dessa confraternização junina com todos aqui presentes", completa.

A Biblioteca Municipal é mantida pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Fundação Municipal Egberto Tavares Costa - Funtitec. 

Para o presidente da Fundação, Antônio Carlos Daltro Coelho, o resultado do evento foi bastante positivo. “Ações desta natureza reforçam os laços entre o leitor e a biblioteca, aqui é um ambiente formidável. E está aberto para toda a população”, informou.

    Foto:Tiara Brandão


Mosquiteiros a partir de R$ 15,00