Policia Militar de Conceição do Jacuípe recupera veiculo roubado e detém suspeito com menor em meio a ação de roubo

Nesta terça-feira, 19 de julho de 2022, a policia Militar de Conceição do Jacuípe, ao realizar rondas ostensivas, foram informados de um roubo em andamento, na BR 324, localidade da Usina Aliança, zona rural de Amélia Rodrigues.  Foi recebida as Recebemos informações que os elementos tomaram destino ao Povoado do Picado, em Conceição do Jacuípe.

De posse dessa informação, os militares passaram a realizar diligência na localidade, logo localizando o veículo roubado GM Zafira cor prata de placa policial JPY 6d18, transitando numa estrada vicinal. Foi dado voz de parada momento em que um dos elementos evadiu tomando destino ao matagal, não sendo alcançado.

No veículo, foi abordado outro elemento que estava conduzindo o carro, identificando-se como João Vitor, o qual relatou que o automóvel era de encomenda para desmanche na cidade de Salvador e que o nome do proprietário do ferro velho se chama Glauber.

Ao fazer varredura no veículo, havia um menor de 8 anos de idade o qual disse ser sobrinho do elemento que evadiu. Indivíduo foi apresentado à delegacia e acionado conselho tutelar, para medidas cabíveis.

Os policiais Militares de Conceição do Jacuípe tiveram apoio das viaturas Subaé 18, 06 e 15.