Homem é assassinado em Conceição do Jacuípe, um dos autores morre em confronto com a policia

No final da tarde desta quarta-feira, 13 de julho de 2022, por volta das 17:15h, a Policia Militar foi informada que no Loteamento João Paulo II, em Conceição do Jacuípe, aconteceu um aparente latrocínio onde a vítima teve seu veículo Chevrolet S10 LT FD2 branco OKR-3104 subtraído por dois elementos portando arma de fogo.

Motorista e passageiros do veículo teriam sido rendidos ao solo e em seguida apenas  Pablicio dos Santos Tavares Costa, de 29 anos, teria sido alvejado com um disparo único de arma de fogo na região da cabeça vindo a óbito no local.

Horas depois a CICOM informou que o veículo tinha sido interceptado pela RONDESP na cidade de Feira de Santana e que um dos 2 indivíduos resistiu à abordagem policial disparando contra a guarnição, no que os policiais reagiram usando moderadamente dos meios necessários contra o resistente, que ainda foi socorrido pela viatura ao Hospital Geral Clériston Andrade, não resistindo aos ferimentos e evoluindo a óbito na unidade hospitalar.

O outro meliante armado conseguiu evadir do local da abordagem policial.

O DPT de Santo Amaro foi acionado, a RONDESP recuperou o veículo e baleou um meliante resistente que foi a óbito enquanto o outro conseguiu fugir ileso.

FONTE:
5° Pelotão PM Conceição do Jacuípe-BA.

PMBA: UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!

Imagens redes sociais