SHOW DE BOLA! Tenente Fabian se reúne com jovens atletas no 5º pelotão em Conceição do Jacuipe

O Comandante do 5º Pelotão da Polícia Militar de Conceição do Jacuípe se reuniu com alguns jovens jogadores de futebol do município na manhã dessa segunda-feira (12/7/21) na Sede do 5º pelotão.

Durante o encontro, Ten FABIAN deu uma aula para os jovens talentos de como lidar com a vida e com as dificuldades que eles irão se deparar ao longo do caminho para o sucesso, sobre ter maturidade e consciência para saber lidar também com o sucesso mas também com o fracasso. Que eles tenham consciência de que devem ter sempre os pés no chão e manter sua origem e caráter tanto nos momentos bons quanto nos ruins”.

As jovens promessas, Kevin Santos Lima, de 19 anos, Philipe de Jesus Machado, de 17 anos, Vinícios da Silva Santos, de 18 anos e Emanuel Cerqueira dos Santos Souza de 17 anos foram bem aconselhados e com certeza guardarão cada palavra ouvida, e também tiveram a satisfação de ouvir as palavras sábias proferidas pela Sd PM Maxsaíra Bacelar, policial conjacuipense que sempre está disposta a contribuir com as questões importantes da PM e deConceição do Jacuípe.

O treinador Júnior também marcou presença durante o encontro e falou um pouco sobre a importante iniciativa da aproximação da Polícia Militar com a população conjacuipense e principalmente com os jovens. “Uma ótima oportunidade para os meninos esse encontro, para eles saberem um pouco sobre o que é a vida. Uma conversa totalmente benéfica para eles, serve para que se motivem e quem sabe se não chegarem a ser jogadores de futebol, venham a ser um policial militar, um tenente e um ótimo profissional como o tenente Fabian”.

Agradecemos grandemente a Érico e a Fazzio, com excelentes propostas de integração e de valorização do ser humano, com inúmeras ações sociais de relevância, sempre apoiados pela visão de mãe e de agregadora da Prefeita Tânia Yoshida, grande parceira de todas as ações do 5° Pelotão de Conceição do Jacuípe.



PMBA: Uma força a serviço do cidadão.
20°CIPM: Muralha do Recôncavo.