LADRÃO DE BANCO E SEQUESTRADOR É PRESO PELA PM DE CORAÇÃO DE MARIA, CIPE LN E PC DE AMÉLIA RODRIGUES

O elemento trabalhava com hortaliças na região do Retiro, em Coração de Maria e Vila Bessa, em Conceição do Jacuípe.

A PM DE CORAÇÃO DE MARIA tomou conhecimento da localização de um rapaz que, conforme denúncia, seria um dos criminosos mais procurados do estado de Sergipe. Ele estaria no município, trabalhando com hortaliças, principalmente, no Retiro, zona rural.

Diante do que foi reportado, foi solicitado apoio da CIPE LITORAL NORTE e, na data de ontem, foram efetuadas buscas e diligências com diversas equipes a fim de localizar o suspeito porém sem êxito.

Porém nesta quarta-feira, 26 de janeiro de 2022, as equipes foram informadas de que ele estaria, ao final da tarde, na residência da mulher na cidade de Amélia Rodrigues, local onde foi localizado e preso pela Guarnição de Coração de Maria, CIPE LN em parceria com a Polícia Civil de Amélia Rodrigues.

B.R.P.S., 39 anos, responde a processos por roubo majorado pela restrição da liberdade da vítima, um deles com pena de mais de 41 anos de reclusão em regime fechado, e crimes contra instituições financeiras no estado de Sergipe; Desde 2017, estaria escondido no estado da Bahia, até que, na data de hoje, foi preso pelas equipes supracitadas.

Após consulta ao BNMP, foi constatado a existência de 2 (dois) mandados de prisão em aberto pelos crimes citados.

Na Delegacia de Amélia Rodrigues, foi confirmada a validade dos mandados de prisão e recolhido ao cárcere, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.