PM de Coração de Maria age rápido e impede arrombamento à Lotérica

Por volta das 01h42, desta segunda-feira, 13 de janeiro de 2020, a Polícia Militar de Coração de Maria recebeu uma ligação informando que o alarme da Lotérica havia disparado, indicando possível arrombamento.

A guarnição foi deslocada até o local,onde foi verificado que a porta frontal estava intacta. No fundo da Lotérica, entretanto, foi constatado que a porta estava arrombada e foi encontrado dentro de uma bolsa:
01 extensão
01 corda
01 barra de ferro
01 lixadeira elétrica skil
01 pua
01 alicate de corte
01 broca grande
01 alicate de pressão
05 discos de corte
01 alicate
02 óculos de proteção
01 chave de fenda

Porém nenhum indivíduo foi encontrado e devido a ação rápida da PMBA não foi levada nenhuma quantia nem nenhum objeto.

Próximo a Lotérica na praça Araujo Pinho, foi encontrado um veículo vw/gol KIN8691, com um indivíduo no interior deitado no banco traseiro.

Após a abordagem ao ser questionado sobre o motivo de estar dentro do carro e nas proximidades, informou que chegou às 23:00h, na  cidade, vindo de Conceição do Jacuípe. Porém, ao verificar as imagens do sistema de monitoramento, observou-se que ele chegou a pé passando pela frente da Lotérica as  0h51 e cinco minutos depois chegou de carro. Por volta das 1h42 houve  o disparo do alarme.
Indivíduo e material apresentado na depol de Santo Amaro. Veículo apreendido e encontra-se no  pátio do 3 pelotão por motivo de documentação atrasada. Ressaltamos que o conduzido informou ter passagem por estelionato (falsificação) no Rio de janeiro.