PETO 05 detém em Conceição do Jacuípe suspeito de sequestro no Rio de Janeiro

Nesta quarta-feira, 16 de janeiro de 2019, por volta das 18:00 hrs,  os militares do PETO 05 foram informados por populares acerca de veículos suspeitos rondando a cidade de Conceição do Jacuípe momento em que, iniciaram rondas no intuito de localizar os mesmos.

Por volta das 19:00 hrs, equipes de Policiais Civis, abordo desses veículos, contataram os militares, informando que estariam na cidade em campana a procura do indivíduo de nome Marven suspeito de sequestrar um casal na cidade de Campos dos Goitacazes RJ, no dia 03/12/2018 , onde conseguiu subtrair das vítimas a quantia de R$ 160.000,00 e estaria escondido na cidade de Conceição do Jacuípe-BA.

Munido de tal informação, os Policiais Militares, fizeram diligencias por toda cidade e em pousadas, onde por volta das 23:00hrs, em ronda na BR 101, localizaram o suspeito abordo de um veículo AIDI A3 prata de p/p MSJ 0030 e após procederam com abordagem, em seguida entraram em contato com as equipes de Policiais que tentavam localizar o suspeito, fazendo o deslocamento à Delegacia Especializada em Feira de Santana para as medidas de praxe.

*MATERIAL APREENDIDO:* 

▪1 AUDI A3
▪Roupas das vítimas do sequestro

Os indivíduos juntamente com todo material apreendido foram apresentado na Delegacia de Furtos e Roubo em Feira de Santana.

Com mandado de prisão em aberto no estado do Rio de Janeiro por extorsão mediante sequestro, Marven Chagas Batista, preso no município de Conceição do Jacuípe. Após conseguir furar bloqueios policiais nos estados do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, Marven acabou detido pelo PETO.

De acordo com o Tenente Coronel Carivaldo Mello Neto, uma guarnição da 20a CIPM deu apoio à prisão de Marven. “Fizemos o cerco e conseguímos êxito na captura desse foragido da Justiça”, disse o oficial.

Ainda segundo o delegado André Luís Ribeiro, Marven está custodiado no Complexo Policial do Sobradinho, onde ficará aguardando a transferência para o Rio de Janeiro, onde cometeu o crime. Com ele foi apreendido ainda um veículo Audi de placa MSJ-0030, de Vitória do Espírito Santo.



PETO 20CIPM - "A Pantera que guarda o Recôncavo."