PETO 05 captura droga que seria entregue por moto-taxi em Conceição do Jacuípe e detém dois elementos

Nesta sexta-feira, 11 de janeiro de 2019, por volta das 09h:00, a Guarnição do PETO 05, recebeu informações que certa quantidade de drogas estaria sendo transportada para o Povoado do  "Picado", em Conceição do Jacuípe, através de um moto-taxista.

De imediato, os militares montaram campana nas imediações da entrada do Picado, as margens da BR-101, onde após abordagem, obtiveram êxito na localização da droga de posse do Moto-Taxista de prenome "Rafael", ao qual informou ter sido contratado por uma mulher não identificada, para "Entregar uma encomenda" a um Rapaz de Prenome "Kennedy".

Em ato continuo, os Militares se deslocaram até a Residência do indicado, onde um elemento, tentou fuga ao visualizar a chegada da viatura do PETO 05, na residência, após o cerco, eles obtiveram êxito na localização do Kennedy que assumiu ser o destinatário da droga.

*MATERIAL APREENDIDO:*

▪180 trouxinhas de erva análoga a Maconha;
▪ Mais de 600 pinos vazios para acondicionamento de Cocaína;
▪Vários saquinhos plasticos para embalagem do material;
▪03 celulares;
▪01 Motocicleta CG-125, Fan, Azul, PP-JPU-4334;

Os indivíduos: Kennedy Anderson Santos de Jesus e Rafael Fonseca de Jesus, juntamente com todo material apreendido foram apresentado na delegacia de Conceição do Jacuípe para medidas de Praxe.

*PETO 20CIPM - "A Pantera que guarda o Recôncavo."*