Duplo homicídio em Cabuçu já está sendo investigado pela 3ª Coordenadoria da Polícia Civil

Policiais do Serviço de Investigação da 3ª Coordenadoria da Polícia Civil de Santo Amaro da Purificação, sob o comando do delegado João Augusto Saldanha, já iniciaram as investigações para apurar o duplo homicídio que ocorreu na noite desta quinta-feira (11-02-18), no interior de uma residência, localizada na Rua Riacho Doce, na Praia de Cabuçu, município de Saubara.

As vitima foram identificadas como: Rafael Sena da Silva, 20 anos, que residia na rua João Ferreira Neves, bairro Gabriela e Gabriel Souza Navarro Oliveira, 19, morador do Homero, ambos no município de Feira de Santana.

Segundo testemunhas, um grupo de 20 criminosos todos armados, invadiram várias casas dessa rua Riacho Doce, fizeram um arrastão e mataram os dois jovens.

“Já era mais de 10 horas, chegaram um monte de assassinos, todos em motocicletas com armas em punho, arrombaram vários portões e portas e roubaram todas as pessoas que estavam no interior das casas, porém, em uma das casas mataram os dois meninos. Eles ainda falaram que eram da facção Katiara e que não tinham medo de ninguém, inclusive da polícia”, finalizou uma testemunha que não quis ser identificada.

Segundo a polícia local, o crime aconteceu por volta das 23 horas, onde um grupo de criminosos invadiram a residência e deflagraram vários tiros nas duas vitima, sendo que, Rafael não resistiu e morreu no local, enquanto Gabriel chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro e feito as necropsias.

(Policia é Viola)

Colabore denunciando através do Whatsap (75) 9.9161-4224
A identidade do cidadão será preservada.


- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreo   

 

http://www.linkws.com

 

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias