PC de Teodoro Sampaio e PM de Coração de Maria deflagram Operação Ártico

Diante da ocorrência de 02 (dois) homicídios no Distrito de Lustosa, Zona Rural de Teodoro Sampaio, neste mês de Janeiro de 2022, a Polícia Civil de Teodoro Sampaio intensificou as investigações sobre uma Organização Criminosa (BDM) que age em todo município e regiões circunvizinhas; foram identificados indivíduos envolvidos e suas respectivas residências.

As representações foram submetidas ao Poder Judiciário local, o qual expediu os mandados de busca e apreensão, cominando com a deflagração da Operação Ártico na manhã desta quarta-feira, 02 de fevereiro de 2022.

Em parceria com a 20ª CIPM / 3º Pelotão (Coração de Maria), foi dado cumprimento aos Mandados, que se concentraram, principalmente, na localidade conhecida como "BIZARRIA", onde as equipes da Polícia Militar e Civil apreenderam:

02(Duas) armas de fogo calibre 38;
01(hum) colete balístico em poder do indivíduo U. S.dos R. de posse;
46 (quarenta e seis) pinos de substância análoga a cocaína e 5 (cinco) tabletes de maconha.

Em outra residência, foi preso o indivíduo J. S. das M. em posse de:

104 (cento e quatro) pinos de substância análoga à cocaina.
Os Autos de Prisão em flagrante foram lavrados na DT de Teodoro Sampaio e os indivíduos presos encontram-se à disposição da Justiça na carceragem da 3ª COORPIN em Santo Amaro.

As investigações continuam em busca da identificação e prisão dos demais membros da ORCRIM, a fim que mais vidas sejam preservadas.

FONTE: 3° Pelotão (R.0089) e Polícia Civil de Teodoro Sampaio