RESPOSTA RÁPIDA: PM DE CORAÇÃO DE MARIA PRENDE INDIVÍDUO QUE AGRIDE E TORTURA ADOLESCENTE EM VÍDEO

Além do crime de Tortura, o elemento foi encontrado com um Revólver e drogas.

Por volta das 15h30, desta quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021, dois indivíduos torturaram com palmadas uma adolescente , em virtude de ter falado mal do chefe do tráfico de drogas no bairro da Portelinha, Coração de Maria; esse fato foi filmado por um dos rapazes e, por volta das 18h00, amplamente divulgado em grupos de WhatsApp e outras redes sociais na cidade. Na gravação fica claro o objetivo de enaltecer a facção BDM (Bonde do Maluco) e mostrar domínio do tráfico naquela localidade.

De posse das imagens, as Guarnições Subaé 13 e 10 diligenciaram interruptamente com o objetivo de localizar e efetuar a prisão dos autores, até que, às 07h30min, deste dia, o perpetrador das agressões foi encontrado aos fundos de uma residência, área de mata, portava uma arma de fogo e dispensou uma sacola contendo drogas ilícitas, os militares prontamente deram voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Coração de Maria.

O outro rapaz que faz a filmagem evadiu, após diligência dos policiais militares, porém foi identificado.

Foi apreendido um Revólver Cal. 32, numeração 291032, marca não identificada, com 5 munições intactas; 37 trouxas de maconha; 10 pedras de crack e uma pedra maior (cerca de 70 gramas); uma balança de precisão e um telefone celular de marca Samsung.