PM DE CORAÇÃO DE MARIA E RETIRO PRENDEM ASSALTANTES DE CARRO, APÓS ARRASTÃO NA ESTRADA NILO COELHO

Nesta quarta feira 03/02/2021, Por volta das 12h30min, o CICOM-FSA passou informe de que três suspeitos estariam a bordo de um Celta de cor branca na prática de assaltos por toda Nilo Coelho, estrada vicinal entre Coração de Maria e Conceição do Jacuípe.

De posse dessas informações, as Guarnições Subaé 13 e 02 deslocaram e obtiveram êxito ao interceptar o veículo apontado no informe, dois elementos empreenderam fuga, um deles portando arma de fogo, enquanto que um terceiro foi capturado (C.S.R., 26 anos, vulgo “Capenga”). Dentro do Celta, p.p. OKM-3177, foram localizados diversos pertences das vítimas do arrastão, a PM também tomou conhecimento de que haviam tomado de assalto um veículo tipo KADETT, de cor prata, entretanto abandonaram o carro.

o veículo citado foi encontrado, recuperado e apresentado na Delegacia de Coração de Maria. Após tomar conhecimento da captura do suspeito e recuperação dos bens roubados, diversas vítimas, transeuntes e moradores da estrada Nilo Coelho, chegaram até a Delegacia e fizeram o reconhecimento de seus pertences.

O indivíduo preso pelas guarnições de Coração de Maria e Retiro possui várias entradas por roubo a mão armada, conforme consulta no Portal SSP, inclusive é suspeito de estar praticando furtos de veículos na cidade, fatos estes registrados em imagens.

A PM RECUPEROU:
Um Celta de cor branca,
Um KADETT de cor prata,
Módulo, caixa e frente de som, marca Pionner e fiação;
3 celulares (um Lenoxx, um Positivo Twist 3 Fit e um LG k8);
uma roçadeira e um ventilador.

Fonte: PM