Mulher é encontrada morta em sua residência em Conceição do Jacuípe, filho de 03 anos está desaparecido

Nesta quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021, por volta das 15:00h, uma mulher de nome Leandra, de 18 anos, foi encontrada pelo seu genitor em sua própria residência na Rua Cecilia Uzeda de Castro, Fundo do Colégio Primitiva, Ladeira Manoel Vitório – Conceição do Jacuípe.

A casa estava fechada e teve o portão de entrada arrombado,  a vítima não respondia aos chamados do próprio pai.

O imóvel estava bastante desorganizado e LEANDRA foi encontrada no chão do quarto trajando apenas uma camisa e apresentando sinais de que estava morta há aproximadamente 03 dias.

Pelo estado do corpo não foi possível visualizar, preliminarmente, sinais de violência. Informações preliminares dão conta de que LEANDRA morava com seu filho de 03 anos.

A criança foi vista pela última vez na segunda feira (15/02/2021) e até o momento não foi localizada. Familiares da vítima informaram que não sabem com quem a criança pode estar.
Foi acionado o DPT para remoção e necropsia do corpo e também para realização de perícia no local. Diligências já iniciadas no intuito de localizar o filho da vítima e de identificar possíveis suspeitos. Intimados familiares para oitivas na Delegacia já no próximo dia útil.

FONTE: Delegacia de Conceição do Jacuipe.

Imagem ilustrativa