Operação policial cumpre 4 mandados de prisão e 6 mandados de busca domiciliar em Santo Amaro

Na manhã deste dia 09 de fevereiro de 2019, a polícia civil de Santo Amaro deflagrou operação policial visando o combate ao tráfico de drogas no distrito de Sitio Camaçari. 

Também participaram da ação, uma equipe das Delegacias de Amélia Rodrigues e Conceição do Jacuípe, duas equipes da 1ª COORPIN de Feira de Santana, além de duas equipes da PETO/PM da 20ª CIPM.

Na ocasião foram cumpridos 4 mandados de prisão em desfavor de MICHEL PEREIRA  BALBINO, vulgo "GRILINHO", CHARLON DO CARMO SILVA, ADRIANO PEREIRA DOS SANTOS e LENO DOS SANTOS OLIVEIRA, vulgo "SOLENO", sendo que este último ainda foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, haja vista ter sido surpreendido no interior da residência, na posse de um tablete de maconha prensada, pesando aproximadamente 216 gramas, além de mais algumas buchas de maconha e cocaína, devidamente embalada, para a venda.

Os policiais deram cumprimento, também, a 6 mandados de busca domiciliar, que culminaram na apreensão de um tablete pesando aproximadamente 316 gramas de maconha prensada, em poder do adolescente M.L.P, devidamente autuado pela prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. 

Além dos criminosos citados, ainda foram conduzidos até a delegacia LUIS GUSTAVO DE JESUS SANTOS JÚNIOR e o adolescente W.J.S, encontrados na posse de pequenas quantidades de entorpecentes, os quais responderão pelo porte para uso de drogas, nos termos da legislação pertinente.

Fonte. Polícia Civil – 3ª Coorpin/DT Santo Amaro