PM E PC DE CORAÇÃO DE MARIA CAPTURAM EM SÃO PAULO HOMICIDA E TRAFICANTE FORAGIDO DE CORAÇÃO DE MARIA

Conceição do Jacuipe - Berimbau
Conceição do Jacuipe - Berimbau

Policiais Civis e Militares de Coração de Maria com a colaboração da Polícia Militar do Estado de São Paulo prenderam na manhã desta quarta-feira, 15 de dezembro de 2022, o criminoso foragido da justiça, JAMERSSON DOS SANTOS DA CONCEIÇÃO, vulgo “SARIGUÊ”.

Na foto, estão presentes: sarigue com a camisa do Corinthians e o outro foragido, Marcelo de Lustosa, ao fundo.

Após intenso trabalho de monitoramento e informações de sua localização, os policiais, sob o comando do Tenente Rodrigo Monteiro e do Delegado Idelfonso Monteiro , conseguiram encontrar o foragido, passando então a localização para os Policiais Militares de São Paulo, os quais, na tarde de ontem, prenderam o criminoso em seu local de trabalho, localizado na Rodovia Marechal Rondon, Km 293, Jardim das Nações, em Lençóis Paulista/SP.
Sariguê, após o cometimento de alguns homicídios, bem como, participação ativa no tráfico de drogas na cidade, fugiu de Coração de Maria homiziando-se em São Paulo.

Após a captura sem nenhuma resistência, o criminoso foi conduzido em segurança para a sede da Delegacia Local onde aguardará os trâmites para sua transferência para a Bahia.

"SARIGUÊ" ficou custodiado por força de mandado de prisão que constava no BNMP e, hoje, foi recolhido ao cárcere após documento com o timbre do Poder Judiciário do Estado da Bahia. A partir de agora, ficará a disposição da Justiça.

Conceição do Jacuipe - Berimbau