Terra Samba faz apresentação, ao vivo, na Radio Mix Bahia FM em Conceição do Jacuípe

A Radio Mix Bahia FM, com Maguylla Sam, recepcionou neste sábado, 11 de dezembro de 2021, o Grupo Terra Samba que participou do programa Sábado Especial.

Esteve presente nos estúdios da rádio Mix Bahia FM, o compositor, cantor Roberto Kuelho.

O Terra Samba é um grupo com uma trajetória de muito êxito e em sua história coleciona sucessos com dezenas de hits nacionais. Capitaneado por Negão Jamaica e pelo fundador Mário Ornellas, o grupo é conhecido em mais de 20 países.

A nova aposta da banda é a canção “Zig Zig Zá”, que será lançada no dia 22 de outubro. A novidade traz a alegria da música baiana com sonoridade repaginada e letra envolvente. Excelente pra festa com amigos, “Zig Zig Zá” é aquela música pra animar a farra com amigos e celebrar momentos de alegria. Entre os recentes singles, destaque para as músicas “Panha”, “Spoiler” e “Mel”.

Terra Samba figura entre as 10 bandas brasileiras que mais venderam CDs em todos os tempos, de acordo com artigo da Revista “Superinteressante”.

Com lançamentos constantes, o grupo conta com cerca de 300 mil ouvintes mensais orgânicos somente no Spotify e tem forte presença em todas as plataformas digitais.