Policia Civil de Amélia Rodrigues prende participante de ataque em Terra Nova com morte de filha de ex-vereador

Robinho, já vinha sendo investigado pela participação no ataque na cidade de Terra Nova,  que atingiu cinco pessoas, entre elas uma vítima fatal, a Sra  Francisca Izaira do Nascimento, filha do ex-vereador Ribeiro.

Nesta sexta-feira, 19 de agosto de 2022, após  período de investigação que apontava a presença de alguns homens portando armas de fogo e traficando drogas,  integrantes da facção criminosa Bonde do Maluco(BDM), no distrito de Mata de Aliança, em Amélia Rodrigues, uma equipe da Polícia civil empreendeu diligências naquela localidade, onde homens ao perceberem a presença dos policiais empreenderam fuga.

Porém, como já vinham sendo monitorados, um deles  foi alcançado e  identificado como R X de J 21 anos, vulgo Robinho,  portando uma arma de fogo tipo pistola, calibre 9mm, com doze munições, 15(quinze) papelotes de droga análoga a cocaína, sacos plástico para acondicionar drogas, 40 cartuchos calibre .40, dinheiro, uma  lanterna e um aparelho telefônico celular.

R X de J, já vinha sendo investigado pela participação em homicídios ocorridos nas cidades de São Sebastião do Passé e  Terra Nova, onde no dia 02/04/2022, por volta das 21 horas, no mercado Municipal,  na cidade de Terra Nova,  juntamente com outros criminosos promoveram um ataque armado a um suposto traficante de nome Adilson Souza Oliveira, vulgo Gagau, atingindo cinco pessoas, entre elas uma vítima fatal, a Sra  Francisca Izaira do Nascimento, filha do ex-vereador Ribeiro. Conduzido e apresentado a autoridade policial 
Fonte: DPC. SÉRGIO VASCONCELOS e Equipe