PM DE CORAÇÃO DE MARIA PRENDE HOMEM LOGO APÓS ESTUPRAR UMA ADOLESCENTE

O crime aconteceu na casa da vítima. O autor é oriundo de Feira de Santana e estava morando há um ano em Coração de Maria.

Por volta das 03h50min da madrugada deste domingo, dia 01 de Agosto de 2021, a Central de Denúncias informou sobre uma briga entre pessoas que estariam em posse de facão. Na rua, Rua Pedro Pereira Borges, local informado, a guarnição da Subaé 13 foi recebida pela Sra. L.G.M., moradora da região, a qual acusou J.J.da.S., 27 anos, de tentar estuprar uma menor de 15 anos, filha da denunciante.

A guarnição deslocou até a residência onde supostamente havia ocorrido o estupro, o fato foi confirmado pela vítima, bem como o seu namorado que presenciou o crime sexual e interviu para que o estuprador não continuasse com a agressão sexual.

De posse dessas informações, os militares obtiveram êxito em localizar o autor do estupro, oportunidade em que lhe foi dada voz de prisão e conduzido até a Delegacia de Santo Amaro, onde foi confirmado os fatos e lavrada a prisão em flagrante delito em desfavor de J.J.da.S..