Bom Filho: Ex-morador vem lançar livro em Conceição do Jacuípe

Eddye kiske: poeta e escritor independente, deseja lançar o seu segundo livro - Um carinho a mais com a ferida inimiga- em Conceição do Jacuípe.

O primeiro foi lançado em 2017- Geração Convincente / Assepsia mental. Em seguida teve duas participações em outros projetos como co-autor. Antologia poética -Doce poesia doce-Editora Cogito e coletânea de contos e poesias- rede de letras - Editora Albatroz.

Filho de Teodoro Sampaio e adotado por Conceição do Jacuípe, onde viveu parte da infância e juventude no município do Picado. Lugar onde até hoje existe uma residência, herança dos seus avós paternos.
Cantinho especial onde o autor guarda as melhores lembranças da sua infância. Tempos difíceis... Pois quando a situação apertava na casa dos seus pais, Teodoro Sampaio, ele e o irmão mais novo iam buscar auxilio na casa do avô, Manoel, que era morador querido e respeitado por todo município.


Poesia em homenagem ao Picado

(Picado) o autor relembra a caminhada de Teodoro Sampaio até o picado, era o nosso mundo de faz de contas, o nosso melhor brinquedo e caminho da peregrinação... a busca pela redenção e a morte da fome, literalmente.

Hoje a família do autor reside por quase 30 anos em Conceição do Jacuípe, onde as raízes tem laços de sangue. Portanto, o seu segundo livro (Um carinho a mais com a ferida inimiga) referência a cidade que o acolheu e o recebeu como um filho.

Nota do autor: O livro também é um tributo a amizade e aos laços construídos em Conceição do Jacuípe. Tudo isso foi possível por causa da conexão de três mentes, gente que me ajudou no desenvolvimento do projeto. Alex Reis - artista plástico - Edson Cardoso- secretario - Elmo Fausto- estudante de psicologia. Todos filhos de Conceição do Jacuípe.

Tive que colocar em pratica a corrente do bem para que tudo fosse possível, e foi, graças a Deus.

O autor se considera autodidata, apesar de ter tentado fazer letras, mas devido as dificuldades teve que trancar a faculdade. Apaixonado por literatura e devorador de livros, incansável.

Tem como maior referência: Jorge Amado e Stephen King, mas é fã de Luiz Antônio Cajazeira Ramos, Augusto Dos Anjos, Paulo Coelho, Raphael Montes, Wanda Fabian, Rupi Kaur e Clarice Lispector. “Ler é conhecer o mundo inteiro sem sair de casa. Lendo se aprende a respeitar as adversidades, ler é vital” Palavras do Eddye Kiske. Quanto a carreira de escritor autoral e independente, por enquanto é arte pela arte, nada mais que isso. Todavia, o sonho e a herança que Deus lhe deu não vai para o tumulo.

Essa é a mensagem maior: não morra sem lutar por seus sonhos. O AUTOR FINALIZA COM A FRASE DO PENSADOR.

Joás Dias de Lima "Quem não luta por seus sonhos engaveta sua vida e passa por ela sem ser notado."  Por enquanto o autor aguarda o convite para o lançamento do livro na ilustre cidade.

Mais informações: Eddye Kiske YouTube/ Instagram Eddye6094

Hotel Ideal - Conceição do Jacuípe
Lavanderia Akua Sec - Conceição do jacuípe