PM DE CORAÇÃO DE MARIA PRENDE DOIS FORASTEIROS DE SALVADOR NO BAIRRO MULTIRÃO COM ARMA E DROGA

Bandido ameaça prefeito e comando da policia Militar de Coração de Maria.

A PM tomou conhecimento da chegada de dois indivíduos oriundos de Salvador, os quais seriam responsáveis pelo tráfico de drogas, estavam armados e seriam os autores dos últimos homicídios na cidade. Os criminosos estariam instalados no Multirão e vieram de Salvador com o objetivo de matar a mando de "MATHEUS MT", um dos chefe do BDM.

Nesta quinta-feira, 29 de abril de 2021, os policiais deslocaram para a terceira travessa do Multirão e lá encontraram os dois indivíduos com uma espingarda cal. 28 com numeração suprimida, marca não identificada e com o cano cerrado, munições de mesmo calibre , um tablete de maconha (aproximadamente, 700g) , além disso foi localizado sacos plásticos, 11 buchas de maconha , cocaína e 50 reais . C.G.S.S., vulgo "Cleilton", e  A.S.S., vulgo "Anderson", foram flagranteados pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Drogas, ambos são de Salvador e possuem diversas passagens por lá.

Após esse episódio, o MATEUS chefe do tráfico fez um manifesto criticando a atuação do TEN Rodrigo Monteiro, comandante da cidade. Em resposta o oficial disse que iria continuar incomodando a criminalidade e que o Mateus vai ser responsabilizado pelos homicídios que mandou cometer,  já existem provas de que as ordens parte dele, além disso o Ministério Público e o Poder Judiciário já estão cientes das ameaças que ele faz contra as autoridades. "Não vamos deixar de cumprir a lei e combater a criminalidade, em especial ao tráfico de drogas, com o objetivo de trazer paz a sociedade de Coração de Maria", finalizou o Tenente Rodrigo.

Por fim, o Tenente ressaltou que a Polícia Militar é um órgão do Governo estadual, que não possui qualquer subordinação a Prefeitura municipal.