Com investimento de R$ 35 mi, Atakarejo inaugura a sua primeira unidade em Feira, gerando 1.600 empregos indiretos

Um dos líderes do setor atacadista do Estado, o Atakarejo inaugurou a sua primeira unidade em Feira de Santana, na manhã desta terça-feira, 23/04/19, gerando, neste primeiro momento, 450 empregos diretos, um impacto positivo na economia local.

Ex-empacotador de um grupo de supermercados concorrente, o empresário Teobaldo Costa investiu R$ 35 milhões na implantação do empreendimento, localizado na Avenida José Falcão da Silva, numa área de 9 mil m², dos quais, 5.100 m² destinados a área de venda.

O ato contou com as presenças do do prefeito Colbert Martins Filho, do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, dos secretários Carlos Brito (Planejamento), José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano) e Antônio Carlos Borges Júnior (Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico).

O prefeito comemorou a geração de aproximadamente 1,6 mil empregos indiretos, e destacou a política de desburocratização do Governo Municipal, “que busca facilitar a vida de todos empreendimentos empresariais que deseja se instalar na cidade”, disse.

Os 20 anos do Boulevard

Ainda na manhã desta terça-feira, o prefeito Colbert Filho também participou da Missa em Ação de Graça” pelos 20 anos de implantação do Boulevard Shopping, outro importante empreendimento empresarial responsável por dinamizar a economia de Feira de Santana.

A missa, celebrada pelo arcebispo Dom Zanoni Demettino, foi acompanhada por empresários, Edson Piaggio, diretor do Boulevard, secretário Pablo Roberto (Prevenção à Violência) e o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho.


    Foto: ACM