Homem morre em confronto com o PETO 05 e PM de Amélia Rodrigues. Outros 2 são presos

Por volta das 23:20hrs deste domingo, 15 de abril de 2018, a Policia Militar foi informada, via rádio, que indivíduos a bordo de um PARATI PRATA tomaram de assalto na Estrada da Volta, Amélia Rodrigues uma moto XRE 300 e que seguiram sentido Conceição do Jacuípe.

Detidos: MARCOS ROCHA SOARES / KENNEDY ANDERSON SANTOS DE JESUS

Em posse de tal informação a guarnição PETO 05, diligenciou localizando um veículo com as mesmas características na BR 101, fazendo o acompanhamento dos mesmo e dando voz de abordagem nas proximidades da fábrica MONDIAL, quando perguntado sobre o roubo, que os mesmos de pronto e boa vontade, confessou a autoria do fato e ainda disse o local em que encontraria o outro indivíduo que estava com a moto.

Chegando ao local os militares fizeram o cerco com o apoio da SUBAÉ 15 de Amélia Rodrigues, momento em que o RESISTENTE deflagrou disparo de arma de fogo contra essa equipe que não teve alternativa se não, repelir a injusta agressão, cessando os disparos foi avistado o indivíduo caído ao solo com uma ESPINGARDA CAL 12, ao seu lado e a seguinte quantidade de entorpecentes: 2 grandes tabletes e meio de uma substância análoga a maconha, 123 trouxas de uma substância também similar a maconha, 3 trouxas grandes de uma substância análoga a cocaína, 323 pinos de acondicionar cocaína e vasto material de embalar as drogas.

De imediato foi prestado o devido socorro ao indivíduo ainda com vida que foi atendido no Hospital ACM pelo médico plantonista,  mas que informou que infelizmente o RESISTENTE veio a óbito, identificado como Jodean Almeida. 

Os autores, bem como todo o material do delito foram conduzidos a delegacia de Santo Amaro para que fossem tomadas as medidas cabíveis 

PETO DE SUBAÉ; A PANTERA QUE GUARDA O RECÔNCAVO

O comandante da PM pede que a população denuncie mais para que a Polícia possa fazer um trabalho cada vez melhor.
(75) 9.8231-8231( WHATSAPP): 9.9107-3307; 9.8267-6466; 3242-2111.
PC: (75) 3242-3928

A identidade do cidadão será preservada.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:
Que esses bandidos fiquem muito tempo presos,são ladrões traficantes e homicidas. Investigadores,investiguem eles com mais precisão tem homicídeo nas costas.

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias